Publicado em: 18/04/2017 - Última modificação: 20/04/2017 - 18:40
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Estrutura da 13ª Festa do Peão de Itanhaém começa a ser montada

SHOWS E COMPETIÇÕES - A estrutura está sendo montada às margens da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, km 327, no Jardim Cibratel I



Estrutura - Festa do Peão 2017
No local haverá arquibancada coberta, camarotes, estacionamento, praça de alimentação e a arena de competição onde serão realizadas as provas de montaria e os shows.

Compatilhar:

Os preparativos para a 13° Festa do Peão de Itanhaém, que comemora os 485 anos do Município, já começaram. A estrutura está sendo montada às margens da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, km 327, no Jardim Cibratel I. No local haverá arquibancada coberta, camarotes, estacionamento, praça de alimentação e a arena de competição onde serão realizadas as provas de montaria e os shows.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O público poderá acompanhar as competições, sempre a partir das 21h30. Entre os destaques estão a montaria em touro e a prova dos Três Tambores – disputa em que as competidoras precisam circular os tonéis em menor tempo possível. As provas terão a participação de grandes peões de renome para garantir ainda mais o sucesso do evento.

No último dia, o vencedor da montaria receberá um prêmio em dinheiro e uma moto. Já a primeira colocada da prova dos Três Tambores também ganhará uma moto. A festa é conhecida por reunir grandes nomes das arenas e também oferece oportunidade para novos talentos.

SHOWS – No primeiro dia do evento (20) a atração será a dupla goiana Jorge & Mateus e na sexta-feira (21), a apresentação ficará por conta de Matheus & Kauan. No aniversário da Cidade, 22 de abril (sábado), o cantor Lucas Lucco fará o show especial em comemoração aos 482 anos. Encerrando a festa, domingo (23), a atração será o cantor Gustavo Mioto.

Para o show do dia 22, o ingresso é um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), para os demais, a entrada é paga. Confira mais informações no site oficial do evento: http://festadopeaoitanhaem.com.br/


Palavras-chave: , ,