Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 18/04/2017 - Última modificação: 20/04/2017 - 09:37
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

‘Desfile cívico em comemoração aos 485 anos será neste sábado (22)

HISTÓRIA - Estudantes de escolas municipais participarão do desfile que começará às 9 horas, após o hasteamento da bandeira e execução dos hinos nacional e municipal



Abertura das festividades será às 8 horas, no Paço Municipal

Compatilhar:

A segunda Cidade mais antiga do Brasil, Itanhaém, se prepara para o tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de 485 anos, celebrado no próximo sábado (22). Com o tema ‘Itanhaém, Pátria Amada’, os estudantes de escolas municipais participarão da homenagem que começará às 9 horas, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A abertura das festividades será às 8 horas, com o hasteamento da bandeira e execução dos hinos nacional e municipal, no Paço Municipal. O evento reunirá 25 escolas de Itanhaém que farão uma homenagem com diversos temas relacionados à história da Cidade, em diferentes aspectos, como a chegada dos portugueses, a vida e a cultura indígena e caiçara e as belezas naturais que cercam o Município.

O desfile também contará com a participação da Banda Marcial, Balé, Grupo Conviver, os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e participantes de Projetos da Educação.

ANIVERSÁRIO – Ainda no dia 22, às 11 horas, começa a solenidade de inauguração da Pinacoteca Municipal, no Centro Histórico. Fechando as comemorações, o show do aniversário de Itanhaém será comandado por Lucas Lucco, na Arena do Rodeio, que fica na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, km 327.


Palavras-chave: , , ,