Publicado em: 19/04/2017 - Última modificação: 19/04/2017 - 18:59
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Vôlei agita a quadra do Calixto no fim de semana

ESPORTE - Partidas serão disputadas no sábado, no domingo e na segunda-feira, na quadra da Escola Estadual Benedito Calixto



1° Campeonato da Integração da Baixada Santista
Todos os duelos são válidos pelo 1° Campeonato da Integração da Baixada Santista

Compatilhar:

O fim de semana de aniversário de 485 anos da Cidade promete ser decisivo para o vôlei de Itanhaém. A seleção local disputará três partidas em diferentes categorias: feminino adulto (sábado), masculino sub-19 (domingo) e masculino adulto (segunda-feira). Todos os duelos são válidos pelo 1° Campeonato da Integração da Baixada Santista e acontecerão na quadra da Escola Estadual Benedito Calixto, na Rua Leopoldino de Araújo, 180, no Centro. A entrada é gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A programação abre no sábado com o duelo feminino entre Itanhaém e Cajati, a partir das 14 horas, válido pela 1ª rodada. A disputa conta com oito equipes no total: além das duas já citadas, também estão Praia Grande, Registro, Medicina Unimes, G.Vida/Santos, Tumiaru e Pró-Vôlei/São Vicente.

O masculino sub-19 terá o confronto no domingo entre Itanhaém e Universitas (de Santos), a partir das 13 horas. Na rodada inicial, a equipe local perdeu por 3 sets a 2 para Praia Grande. Os outros participantes são Tumiaru, Luiza Macuco e Iguape. Assim como nas demais categorias, o torneio é no formato de pontos corridos.

Encerrando a trinca de partidas, o masculino adulto – que compete sob o nome de “Amigos do Voleibol” – joga na segunda-feira à noite, a partir das 20h15, contra Medicina Santos. A equipe já tem uma vitória no campeonato, conquistada diante de Praia Grande por 3 a 2. Itanhaém inscreveu outra equipe na mesma disputa, com o nome do Município, dando oportunidade para os atletas mais jovens (abaixo de 19 anos) disputarem a competição principal – a equipe estreou com derrota para Praia Grande e volta a jogar apenas no dia 30. Os demais participantes são Registro, Medicina Unimes, Bertioga e Guarujá.


Palavras-chave: , ,