Publicado em: 20/04/2017 - Última modificação: 24/04/2017 - 09:37

Itanhaém recebe reunião do Condesb nesta segunda-feira (24)

CONSELHO - O encontro acontecerá às 10 horas no Satélite Esporte Clube, localizado na Rua Emídio de Souza, 137, no Satélite

Reunião Condesb

Nesta segunda-feira (24) será realizada em Itanhaém mais uma reunião do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb). O encontro acontecerá às 10 horas no Satélite Esporte Clube, localizado na Rua Emídio de Souza, 137, no Satélite. Entre os itens da 209ª pauta está a proposta de liberação de R$ 644.155,31 para a Prefeitura de Itanhaém, destinados à urbanização da avenida Marginal Sul da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (trecho Av. Da França/Rua Deputado Plínio Salgado).

Haverá também uma apresentação de técnicos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) sobre o andamento do processo de elaboração do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos na Baixada Santista, incluindo o relatório final da 1ª Oficina Regional. Serão analisados, ainda, a prestação de contas da Agência Metropolitana (Agem) e homologações do Fundo de Desenvolvimento da Região Metropolitana, como a análise da proposta de regularização da situação do Município de Cubatão referente a repasses mensais do Fundo.

Palavras-chave: , ,