Publicado em: 20/04/2017 - Última modificação: 26/04/2017 - 18:07

Prova do processo seletivo para Escriturário acontece neste domingo (30)

CONVOCAÇÃO - São oferecidas 12 vagas e a contratação é de prazo determinado até 31 de dezembro deste ano

Neste domingo (30) acontecerá a prova do processo seletivo para o cargo de Escriturário. Devido ao grande número de inscritos, os exames serão aplicados em diversas escolas da Cidade (ver relação abaixo). Os portões das unidades serão fechados impreterivelmente no horário previsto para início da prova (9 horas), portanto, os candidatos devem comparecer aos locais às 8h30.

Para fazer as provas, é necessário levar comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (RG, carteira de trabalho e previdência social, certificado de reservista ou carteira nacional de habilitação), caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 02 e borracha macia. São oferecidas 12 vagas e a contratação é de prazo determinado até 31 de dezembro deste ano. A carga horária será de 40 horas semanais com salário de R$ 988,00.

Confira os locais de provas:

CANDIDATOS (ORDEM ALFABÉTICA) LOCAL DA PROVA
Nomes iniciados com as letras: A até B E.M. Noêmia Salles Padovan
Rua Emídio Pereira de Castro, s/nº – Guapiranga
Nomes iniciados com as letras: C até D E.M. Lídia Martha F. Gianotti Rua Oscar Pereira da Silva, 70 – Chácara das Tâmaras
Nomes iniciados com as letras: E até H E.M. Bernardino de Souza Pereira
Rua Iguaçu, s/nº – Jardim Corumbá
Nomes iniciados com as letras: I até L E.M. Eugênia Pitta Rangel Veloso Avenida José Batista de Campos, 1.320 – Cidade Anchieta
Nomes iniciados com as letras: M até Z E.M. Harry Forssell
Rua Emídio de Souza, 2.688 – Jardim Oásis