Publicado em: 24/04/2017 - Última modificação: 27/04/2017 - 21:30

Projeto “Itanhaém em Versos” homenageia os 485 anos da Cidade

HOMENAGEM - Em vídeos produzidos pela Prefeitura, poetas e escritores declararam seu amor pela segunda cidade mais antiga do país

Itanhaém em Versos
Nos vídeos, poetas e escritores de Itanhaém declaram seu amor pela segunda cidade mais antiga do país

Dando continuidade às comemorações do aniversário de 485 anos de Itanhaém, a Prefeitura lança nesta segunda-feira (24) o “Itanhaém em Versos”. O projeto traz para as redes sociais vídeos com poemas e textos de escritores da Cidade, declamados pelos próprios autores em uma parceria com a Academia Itanhaense de Letras (AIL).

Nos vídeos produzidos pela Secretaria de Comunicação Social, poetas e escritores de Itanhaém manifestam seu amor pela segunda Cidade mais antiga do país. Serão seis vídeos na primeira etapa do projeto, cada um publicado em um dia da semana. Nesta segunda-feira (24), o lançamento é com a escritora Célia Regina Ignatios de Almeida.

O objetivo do projeto é valorizar os artistas, escritores e a cultura do Município, resgatando a identidade e o orgulho de viver na Cidade. Além do “Itanhaém em Versos”, fazem parte das comemorações dos 485 anos as novas versões do Hino de Itanhaém, quando músicos renomados da Cidade gravaram a canção em diversos estilos como instrumental, rock, reggae, sertanejo, entre outros.

Palavras-chave: , , ,