Publicado em: 25/04/2017 - Última modificação: 25/04/2017 - 15:49

Inauguração da Pinacoteca é destaque no Boletim Oficial

INFORMAÇÃO - No periódico há também matéria das bailarinas premiadas em Festival Internacional, a campanha de vacinação contra influenza A e informações sobre a prova do processo seletivo para escriturário

Edição 434
Boletim Oficial é do dia 20 a 25 de abril

O Boletim Oficial destaca na edição desta terça-feira (25) a inauguração da Pinacoteca. O prédio, localizado na Praça Carlos Botelho, no Centro Histórico, foi reformado para abrigar acervos e estimular a produção artística em Itanhaém. O espaço tem acessibilidade, elevador e equipamentos para a conservação do acervo, além da climatização e iluminação apropriada para a preservação dos materiais exibidos.

No Boletim, há também matéria das bailarinas premiadas em Festival Internacional, a campanha de vacinação contra influenza A e informações sobre a prova do processo seletivo para escriturário, que acontecerá neste domingo (30).

Outros destaques são: Vôlei adaptado dá sequência à programação de aniversário da Cidade no sábado (29) (pág. 2); Próxima oficina do Sebrae Aqui acontece dia 22 de maio (pág. 2); Comdema realiza ações para preservar o meio ambiente (pág. 5); Avenida Marginal Sul será atendida com obra de pavimentação do Programa Minha Rua Melhor (pág. 7) e Projeto “Itanhaém em Versos” homenageia os 485 anos da Cidade (pág. 10).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-434/.

Palavras-chave: , , , ,