Publicado em: 25/04/2017 - Última modificação: 12/05/2017 - 15:58

Inscrições para vestibulinho da ETEC de Itanhaém vão até sexta-feira (12)

OPORTUNIDADE - Os interessados devem se inscrever pela internet, por meio do site do Vestibulinho ETEC, e no Paço Municipal Anchieta

ETEC Itanhaém
As vagas são direcionadas para o 2° semestre de 2017

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém até sexta-feira (12), às 15 horas. As vagas são direcionadas para o 2° semestre de 2017 e as inscrições são realizadas pela internet, no endereço www.vestibulinhoetec.com.br. São oferecidos cursos técnicos em Administração, Meio Ambiente e Informática para Internet e as aulas serão em período noturno, das 19 às 23 horas.

Além do site oficial da unidade, também há um posto de inscrição no Call Center do Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, Centro), das 9 às 16 horas. Os interessados podem tirar dúvidas sobre os cursos oferecidos, consultar os requisitos e realizar suas inscrições, imprimindo o boleto.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00. As provas acontecerão no dia 11 de junho. A ETEC de Itanhaém é uma escola pública de ensino técnico gratuito, vinculada à Secretaria do Desenvolvimento do Estado de São Paulo e fica na Avenida José Batista Campos, 1.431, no Cidade Anchieta. Informações pelo telefone: (13) 3427-1601.

Confira a descrição dos cursos oferecidos:

TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET – Capacita profissionais para desenvolver programas de computador para a internet, seguindo as especificações da lógica e das linguagens de programação. Utiliza ferramentas de desenvolvimento de sistemas para construir soluções que auxiliem no processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos. O profissional desenvolve e realiza a manutenção de sites e portais na internet e na intranet.

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – É o profissional que executa funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoque, além de operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e material.

TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE – Identifica as intervenções ambientais, analisa suas conseqüências e propõe ações para prevenção, otimização, minimização e/ou remediação de seus efeitos, utilizando as tecnologias disponíveis associadas às diversas áreas de conhecimento e atua de forma proativa e ética, contribuindo para o desenvolvimento sustentável, dentro dos princípios da Legislação Ambiental.

Palavras-chave: , , ,