Publicado em: 26/04/2017 - Última modificação: 29/04/2017 - 02:21

Prefeito se reúne com governador para discutir investimentos em infraestrutura turística

AÇÕES - Marco Aurélio também reforçou pedido de cessão de uma área do estado ao município para a construção de unidade escolar na região central

Audiência com governador Alckmin
Na pauta, a explanação de ações em parceria com o governo do Estado, com ênfase às obras de infraestrutura urbana e turística

O prefeito de Itanhaém Marco Aurélio Gomes cumpriu agenda na última terça-feira (26), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde se encontrou com o governador Geraldo Alckmin para discutir a viabilização de novos investimentos em obras de infraestrutura turística. Além disso, reforçou o pedido de cessão de uma área do estado ao município, na região central, destinada à construção de unidade escolar para mil alunos, que futuramente substituirá a Escola Municipal Professora Silvia Regina Schiavon Marasca.

Na pauta, esteve a explanação de ações em parceria com o governo do Estado, com ênfase às obras de infraestrutura urbana, como pavimentação de vias, urbanização da orla em direção às divisas com as cidades vizinhas, revitalização de praças e implantação de novas opções de lazer, como a pista de patinação na Praia dos Sonhos.

“O turismo é um setor considerado muito importante porque gera empregos e renda, além de movimentar a economia local. Com esses investimentos, conseguiremos fomentar a criação de novos negócios para a Cidade”, ressalta Marco Aurélio, que esteve acompanhado do vice-prefeito e também secretário de Educação, Cultura e Esportes, Tiago Cervantes e do secretário de Governo, André Caldas.

Palavras-chave: , ,