Publicado em: 27/04/2017 - Última modificação: 10/05/2017 - 18:07

CETPI abre inscrições para curso de Informática Básica até sexta-feira (12)

MAIS OPORTUNIDADES - No total, serão 16 vagas iniciais e 10 para lista de espera

Mulher usando o computador.
Os interessados devem comparecer à secretaria do CETPI (Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes), das 9 às 16 horas

O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) estará com inscrições abertas para o curso de Informática Básica. O preenchimento das vagas ocorrerá até sexta-feira (12), e os interessados devem comparecer à secretaria do CETPI (Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes), das 9 às 16 horas. No total, serão 16 vagas iniciais e 10 para lista de espera.

Os candidatos devem estar munidos de RG, CPF e levar 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. O grau de escolaridade exigido é o Ensino Fundamental completo.

O curso de informática básica tem início previsto para o dia 15 de maio e término em 12 de julho. As aulas serão realizadas às segundas, terças e quartas-feiras, das 16 às 19 horas, na sede do CETPI. A duração total será de 80 horas. Mais informações podem ser obtidas no telefone (13) 3426-3501.

MAIS OPORTUNIDADES – A iniciativa faz parte do Programa Mais Oportunidades, da Prefeitura de Itanhaém, que visa ampliar as possibilidades de colocação no mercado de trabalho. A finalidade do programa é promover a qualificação e a formação profissional de nível básico junto à população, conforme as demandas do mercado de trabalho local e regional.

O Mais Oportunidades é realizado em parceria com programas e projetos do Município e de outros órgãos, dentro dos parâmetros legais, para a oferta de cursos profissionalizantes de formação inicial e continuada por intermédio do CETPI.

Palavras-chave: , , ,