Publicado em: 27/04/2017 - Última modificação: 02/05/2017 - 19:46

Itanhaém recebe atrações no Circuito SESC de Artes

APRESENTAÇÕES - Literatura, cinema e música estão na programação do dia 6 de maio

O Circuito SESC de Artes trará um cronograma especial para Itanhaém. A programação diversificada apresentará shows de música, artes visuais, cinema, literatura, dança e teatro e serão realizadas na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. O evento acontecerá no próximo dia 6 de maio, das 16 às 21h30.

O Grupo Magiluth, de Pernambuco, fará uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga. A cantora Nilze Carvalho, do Rio de Janeiro, mostrará um repertório composto por sambas famosos e sambas-enredo. Além disso, a DJ paulista Simoníssima, conhecida por fazer sets criativos de músicas para dançar, também irá se apresentar. A artista Estela Miazzi, de “O Mar em Nós”, aplicará tatuagens temporárias a partir do seu trabalho relacionado ao mar.

Outra atração artística será o Cine Dance, grupo paulista de dança que se apropria de coreografias icônicas do cinema, como “Cantando na Chuva”. O evento também contará com o espetáculo de circo “Carlos Felipe em Apuros” com performances de monociclo, malabarismo e equilibrismo.

Em “Mar: uma dança com o vento” os artistas se apresentarão em um jogo coreográfico e com um manto que representa o mar. Na linguagem literária, “Palavra+Imagem” trará um acervo de livros que poderão ser lidos individualmente ou compartilhados. Haverá também um encontro, “Homem na Agulha”, em que pessoas de todas as idades aprenderão os pontos básicos do tricô e crochê, e serão realizadas exibições de curtas-metragens estrelados pelo cineasta e ator inglês Charles Chaplin.

O Circuito SESC de Artes é uma parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Itanhaém e o SESC Santos.

Palavras-chave: , ,