Publicado em: 03/05/2017 - Última modificação: 08/05/2017 - 11:09

Nova pista de patinação de Itanhaém é destaque no Boletim Oficial 435

COMUNICAÇÃO - Pista de patinação fica na Praça Kardec Rangel Veloso, na Praia dos Sonhos

Boletim Oficial Edição 435
Edição é referente aos dias de 26 de abril a 3 de maio

O Boletim Oficial destaca na edição desta quarta-feira (3) a nova pista de patinação na Cidade, que é mais uma opção de esporte e lazer. A pista fica na Praça Kardec Rangel Veloso, na Praia dos Sonhos. A instalação também recebeu nova iluminação, grades protetoras, bancos e pavimentação nos arredores do local.

No Boletim também está em destaque a Folia do Divino no Rio Acima; a classificação final do processo seletivo para ajudante geral; os investimentos em mobilidade urbana nos bairros; as bailarinas que brilharam em Portugal; as inscrições para o vestibulinho da ETEC; os diversos estilos musicais do Hino de Itanhaém e o Projeto ‘Itanhaém em Versos’.

Outros destaques são: Praias e seus potenciais turísticos: mantê-las limpas é responsabilidade de todos (pág. 2); Badminton: modalidade vira febre na EM Harry Forssell (pág. 2); CETPI abre inscrições para curso de Informática Básica a partir do dia 10 (pág. 7) e ‘Água: início e o fim?’ é tema de concurso fotográfico (pág. 7).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-435/.

Palavras-chave: , , ,