Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50
[email protected]

Hotéis e pousadas da Cidade aceitam hospedar gatos e cachorros

TURISMO - Cada estabelecimento tem suas próprias regras a respeito desses hóspedes especiais



É muito importante que o turista entre em contato com o estabelecimento e saiba se o serviço está disponível

Compartilhar:

Hoje em dia é muito comum ter um pet como parte da família. A busca por estabelecimentos comerciais onde os animais de estimação são bem-vindos tem aumentado cada vez mais. Isso vale também para hotéis e pousadas da Cidade, já que muitos turistas preferem viajar com seus bichinhos a deixá-los aos cuidados de outras pessoas, podendo aproveitar a viagem com tranquilidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

 Vale lembrar que cada local tem suas próprias regras a respeito desses hóspedes especiais. Confira antes da reserva se o estabelecimento recebe animais de estimação e quais os tipos aceitos, além da estrutura oferecida. Por exemplo, alguns podem cobrar taxas extras, enquanto outros só permitem animais de pequeno porte. É recomendável que o animal esteja com sua carteira de vacinação em dia, pois muitos hotéis pedem que o dono a apresente no momento do check-in.

“Nosso objetivo é proporcionar o melhor para os hóspedes. Hoje em dia, é cada vez mais comum as pessoas viajarem com seus animais de estimação. Todos serão muito bem recebidos aqui”, afirma Cláudia Pontes, gerente de um estabelecimento.

“É um grande diferencial para qualquer hotel ou pousada, dar a possibilidade do turista poder trazer seu bichinho de pequeno porte. Aqueles que nos procurarem serão muito bem-vindos”, conta José Álvaro Fonseca, proprietário de uma pousada na Cidade.


Palavras-chave: , , ,