Publicado em: 09/05/2017 - Última modificação: 11/05/2017 - 10:46

Boletim Oficial 436 destaca nota de Itanhaém no TCE no quesito planejamento

COMUNICAÇÃO - Gestão de Itanhaém é a mais efetiva da Baixada Santista em planejamento

Edição 436
Edição é referente aos dias de 4 a 9 de maio

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (9) os dados do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que avaliou a gestão de Itanhaém como a mais efetiva da região em planejamento.

No Boletim também está em destaque o Grupo Conviver, que reúne cerca de 200 idosos todos os dias, fortalecendo o vínculo entre o público da melhor idade. Outros destaques são o Programa Municipal Equoterapia, que proporciona desenvolvimento motor a pessoas com deficiência; e os moradores que comemoraram o anúncio de pavimentação da Ligação Viária Norte Sul, que além do impacto positivo no trânsito, também transformou o comércio local.

Outros destaques são: Tenda itinerante de distribuição de mudas percorre diversos bairros (pág. 2); Cidade intensifica ações de educação no trânsito durante Maio Amarelo (pág. 2); CETPI abre inscrições para curso de Informática Básica nesta quarta-feira (10) (pág. 3); Medalhista olímpica, Magic Paula apresentará projeto a gestores esportivos em Itanhaém (pág. 3); Itanhaém realiza campanha de prevenção ao câncer bucal (pág. 4) e “Dia D” contra a gripe acontece neste sábado (pág. 4).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira também a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-436/.

Palavras-chave: , , ,