Publicado em: 10/05/2017 - Última modificação: 15/05/2017 - 19:03

Conheça a campanha que une duas paixões: sua Cidade e a fotografia

CLICK DA SEMANA - Campanha começou em fevereiro deste ano, por meio do Instagram

Pessoa tirando foto no letreiro #Itanhaém
Fotos selecionadas são postadas no Instagram toda quinta-feira

Se você ama Itanhaém e adora fotografar, que tal juntar essas duas paixões? Esse é o objetivo do ‘Click da Semana’, lançado pela Prefeitura de Itanhaém em fevereiro deste ano, por meio do Instagram. Toda sexta-feira é lançado um tema e os munícipes podem publicar fotografias relacionadas ao assunto sugerido. Na quinta-feira da semana seguinte são publicadas as três melhores fotos selecionadas por meio da hashtag itaclick (#itaclick).

O principal objetivo da campanha é promover uma integração entre os munícipes e a Prefeitura, além de incentivar os fotógrafos amadores da Cidade. A escolha das fotos é feita pela equipe de publicidade da Secretaria de Comunicação Social, seguindo os critérios de criatividade, originalidade e estética da fotografia.

Além disso, é de extrema importância que a foto esteja adequada ao tema lançado na conta do Instagram da Prefeitura de Itanhaém. Se você ficou interessado, é só seguir a conta https://www.instagram.com/prefeituradeitanhaem/.

Palavras-chave: , , , , ,