Publicado em: 12/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50

Futsal movimenta ginásio do Calixto neste sábado (13)

ESPORTE - Jogos acontecem na Rua Leopoldino de Araújo, 180, Centro, a partir das 17h30

Seis partidas consecutivas serão disputadas, entre as categorias sub-14 (Copa Cidade) e adulto (Campeonato do Comércio)

Neste sábado (13), o futsal promete agitar a Cidade com partidas decisivas. O Campeonato de Futsal do Comércio de Itanhaém e a Copa Cidade de Futsal (categoria de base) terão o início de suas fases eliminatórias. Todos os jogos serão na quadra da EE Benedito Calixto, na Avenida Rui Barbosa, 180, no Centro, a partir das 17h30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Abrindo a programação, as semifinais da Copa Cidade sub-14 colocarão frente a frente os times da Arena Projetos e Pequenos Craques/Grêmio Municipal, e depois Clube Náutico e Toledão/Projeto Ágape. Na sequência, a partir das 19 horas, a segunda fase da competição adulta tem quatro partidas consecutivas, todas decisivas.

No sábado (20), é a vez da fase semifinal dos adultos, onde quatro equipes (os vencedores dos jogos do dia 13) vão disputar as vagas para a grande final do Campeonato do Comércio. Todos os jogos acontecem no Ginásio do Calixto. No outro sábado (27) estão marcadas as finais das categorias sub-12, sub-14 e Comércio.

Confira abaixo a tabela com todos os jogos do sábado (13):

CATEGORIA HORÁRIO ETAPA EQUIPE   EQUIPE
Sub-14 17h30 Semifinal 1ª S. F. Arena Projetos X Pequenos Craques/Grêmio Municipal
Sub-14 18 horas Semifinal 2ª S. F. Clube Náutico X

Toledão/Projeto Ágape