Publicado em: 16/05/2017 - Última modificação: 16/05/2017 - 14:51

Programação da Festa do Divino é destaque no Boletim Oficial 437

COMUNICAÇÃO - Tradicional celebração acontece há mais de 300 anos e começará em 27 de maio

Edição 437
Edição é referente aos dias de 10 a 16 de maio

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (16) a programação da tradicional manifestação cultural da Cidade, a Festa do Divino, que se mantém viva há mais de 300 anos. A celebração começa em 27 de maio e movimentará ruas e avenidas até o dia 11 de junho.

No Boletim também está em destaque a exposição fotográfica ‘Sob o Olhar do Divino’, que segue até o dia 21 de maio; o Circuito Itanhaense de Surf, que promete agitar as praias; o 7º Encontro da Cultura Cigana de Itanhaém que começa na sexta-feira (19) e o Dia da Luta Antimanicomial, que será celebrado nesta semana com ampla programação.

Outros destaques são: Banco do Povo Paulista te R$ 900 mil para emprestar (pág. 4); Prefeitura assina convênio para pavimentar rua no Umuarama (pág. 5); Caso esteja inadimplente com o exercício de 2016, vá ao setor de Dívida Ativa (pág. 9); Vacinação contra a gripe H1N1 nesta semana será voltada a policiais (pág. 11) e Cidade intensifica ações de educação no trânsito durante Maio Amarelo (pág. 11).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-437/

Palavras-chave: , , , , , , ,