Publicado em: 23/05/2017 - Última modificação: 22/06/2017 - 16:34

Prefeitura está com inscrições abertas para concurso público

OPORTUNIDADE - Um novo edital será divulgado em breve, contemplando outras 214 vagas em cargos de níveis médio e superior

Gabarito
A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para 20 de agosto

A Prefeitura de Itanhaém está com as inscrições para concurso público destinado ao preenchimento de 127 vagas em 25 funções.  As inscrições são realizadas via internet, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br), até o dia 7 de julho (encerrando às 16 horas). O salário varia de R$ 1.010,00 a R$ 1.722,00, assim como a taxa de inscrição é de R$ 35,00 ou R$ 45,00, dependendo da função e do grau de ensino, respectivamente. O concurso é válido por dois anos, sendo prorrogável por mais dois, a partir da data da homologação.

Clique aqui e acesse o Edital do Concurso Público 01/2017

Os seguintes cargos serão contemplados neste concurso: ajudante geral (50), calceteiro (7), esgoteiro (5), lavadeira (2), auxiliar escolar (10), carpinteiro (1), eletricista (1), encanador (2), frentista (2), marceneiro (1), operador de máquinas – motoniveladora (1), operador de máquinas – pá carregadeira (1), operador de máquinas – retroescavadeira hidráulica (3), operador de máquinas – trator agrícola (3), pedreiro (5), pintor (2), servente (10), agente de combate às endemias (1), guarda-vidas (2), monitor de transporte escolar (2), motorista de caminhão (5), motorista de transporte escolar (3), recepcionista (6), telefonista (1), telefonista – auxiliar de regulação médica (1).

O concurso é voltado para três níveis de ensino: pessoas alfabetizadas, pessoas que tenham ensino fundamental incompleto (até a 4ª série) e pessoas com ensino fundamental completo. Para se inscrever, o candidato também deve preencher alguns requisitos, entre eles: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; em caso de sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; estar em dia com a Justiça Eleitoral; não registrar antecedentes criminais; e outras condições, especificadas no Edital.

A Vunesp estabeleceu que um novo edital também será divulgado no mês de junho, contemplando outras 214 vagas em cargos de níveis médio e superior.

INSCRIÇÃO – O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário em qualquer agência ou internet banking, até a data de encerramento – 7 de julho, às 16 horas. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento das agências bancárias na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.

PROVAS – A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para 20 de agosto, de acordo com os horários estabelecidos na tabela que consta no Edital. A convocação para a prova prática, para os cargos que a requerem, será publicada no Boletim Oficial e divulgada nos sites da Prefeitura de Itanhaém e da Fundação Vunesp.

Palavras-chave: , ,