Publicado em: 02/06/2017 - Última modificação: 05/06/2017 - 18:56

9ª Festa de Santo Antônio segue neste final de semana

CELEBRAÇÃO - Público poderá conferir a quermesse, que conta com apresentações de música, bingos e barracas com comidas típicas de festa junina

Festa
A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 168, no Belas Artes

A tradicional Festa de Santo Antônio já começou. Organizado pela Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, no Belas Artes, o evento terá comemoração especial no Dia de Santo Antônio, celebrado na terça-feira (13). A festa, que recebe cerca de 10 mil famílias, contará com shows musicais, barracas com comidas típicas e bingos, em todos os sábados e domingos do mês, sempre a partir das 19 horas.

De domingo (11) a terça-feira (13), acontecerá o Tríduo, uma missa em homenagem a Santo Antônio com a bênção de pães, uma procissão e o tradicional bolo com as medalhas. A Paróquia fica na Rua Oscar Pereira da Silva, 168, Belas Artes.

O dinheiro arrecadado ajuda na manutenção anual da igreja e de outras seis comunidades: Nossa Senhora Aparecida (Ieda), Nossa Senhora das Graças (Tupy), São Bento (Gaivota), São Pedro (Rio Preto), São José (Jardim Jamaica) e São Sebastião (Bopiranga).

Palavras-chave: , ,