Publicado em: 06/06/2017 - Última modificação: 06/06/2017 - 17:00

Campanha que estimula adoção de animais domésticos é destaque no Boletim Oficial 440

COMUNICAÇÃO - Objetivo é promover a cultura da adoção e encontrar uma família a cães e gatos abandonados ou vítimas de maus-tratos

No Boletim também está em destaque a expansão da Nova Orla

O Boletim Oficial de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (6) a campanha para estimular a adoção de animais domésticos. ‘Adote um Animal’ tem como principal objetivo promover a cultura da adoção e encontrar uma família a cães e gatos abandonados ou vítimas de maus-tratos. Para adotar um animal, basta acessar o site itanhaem.sp.gov.br/ adoteumanimal, escolher aquele que mais gostou e depois entrar em contato com a pessoa que divulgou. Caso queira anunciar para adoção, é necessário enviar foto, texto e os dados de contato para adoteumanimal@itanhaem.sp.gov.br.

No Boletim também está em destaque a expansão da Nova Orla em diversos pontos da Cidade, a programação do Dia Mundial do Meio Ambiente, as inscrições do processo seletivo para professor de educação especial, a 9ª Festa de Santo Antônio que segue neste fim de semana, a programação da Festa do Divino Espírito que encerra neste domingo (11) e os estabelecimentos que aceitam hospedar animais domésticos.

Outros destaques são: CAMP abrirá inscrições para processo seletivo a partir do dia 19 (pág. 2); Concurso: edital com mais 214 vagas para níveis médio e superior sairá em breve (pág. 3); Prefeitura abre concurso público para 127 vagas; inscrições estão abertas (pág. 3); Vivaleite, um programa que nutre quase 700 crianças em Itanhaém (pág. 4); População deve continuar atenta em se prevenir do mosquito Aedes aegypit (pág. 5); Com mais de 40% de participação, Itanhaém vence Dia do Desafio (pág. 10) e Escola da Moda une mãe e filha em uma mesma paixão: a costura (pág. 10).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição no link.

Palavras-chave: , ,