Serviços
acessibilidade



Publicado em: 07/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17
[email protected]

Alunos da EJA participam de passeio ciclístico em comemoração à Semana do Meio Ambiente

CONSCIENTIZAÇÃO - Após o passeio, eles iniciarão conversa sobre os benefícios do ciclismo para o mundo e para a própria saúde



Passeio terá apoio do grupo ciclístico Cicloturita, que realiza passeios todas as quintas-feiras

Compartilhar:

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da EM Eugênia Pitta Rangel Veloso, no Cidade Anchieta, participarão de um passeio ciclístico na próxima quinta-feira (8), a partir das 20 horas. Os estudantes sairão da escola em direção ao Centro e, depois, seguirão até o Suarão.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O passeio terá apoio do grupo ciclístico Cicloturita, que realiza encontros todas as quintas-feiras. Os alunos serão acompanhados pela professora de Ciências e Matemática, Renata Luz Leite de Oliveira, que promoveu ao longo da semana dinâmicas, interpretação de charges ambientais e confecção de cartazes, todas as atividades voltadas para a Semana do Meio Ambiente.

A atividade ciclística contará como uma aula extraclasse e, após o passeio, os alunos e professora irão iniciar uma conversa sobre os benefícios do ciclismo, um meio de transporte menos poluente para o mundo e mais saudável para a pessoa, ajudando na prática de exercícios.


Palavras-chave: , ,