Prefeitura de Itanhaém | CAMP está com inscrições abertas para processo seletivo até esta sexta (23)

Publicado em: 22/06/2017 - Última modificação: 23/06/2017 - 16:11

CAMP está com inscrições abertas para processo seletivo até esta sexta (23)

CHANCE - Jovens interessados deverão retirar a ficha de inscrição no próprio CAMP e devolvê-la no mesmo local até o dia 23

A prova acontecerá dia 25 de junho, e seu conteúdo será Matemática, Língua Portuguesa e atualidades para o Ensino Fundamental.

Até sexta-feira (23), o Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém estará com inscrições abertas para processo seletivo destinado aos jovens que estão à procura de aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho. O curso de aperfeiçoamento profissional disponibilizará 100 vagas ao total, sendo 50 reservadas para adolescentes de famílias cadastradas no programa Bolsa Família e ou Renda Cidadã.

Os jovens interessados deverão retirar a ficha de inscrição no próprio CAMP e devolvê-la no mesmo local até o dia 23. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. O CAMP está localizado na Rua Zeferino Soares, 19, Centro – 3º andar, conjunto 31. É necessário que o candidato esteja portando documento de identificação com foto, conforme divulgado em edital.

Para poder se inscrever, o candidato deverá ter de 14 anos e meio a 15 anos e meio, estudar no período noturno em escola pública, levar a declaração escolar de matrícula no 1º ano do Ensino Médio. Não haverá cobrança de qualquer tipo de taxa.

A prova acontecerá no domingo (25), e seu conteúdo terá Matemática, Língua Portuguesa e atualidades para Ensino Fundamental. Os horários e locais da avaliação serão divulgados no momento da devolução da ficha de inscrição. No dia do exame, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e RG.

As notas serão divulgadas 3 de julho, no próprio CAMP, e no dia seguinte, 4, acontecerá uma reunião com os pais dos aprovados.

Palavras-chave: , ,