Prefeitura de Itanhaém | CAMP está com inscrições abertas para processo seletivo até esta sexta (23)


Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 22/06/2017 - Última modificação: 23/06/2017 - 16:11
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

CAMP está com inscrições abertas para processo seletivo até esta sexta (23)

CHANCE - Jovens interessados deverão retirar a ficha de inscrição no próprio CAMP e devolvê-la no mesmo local até o dia 23



A prova acontecerá dia 25 de junho, e seu conteúdo será Matemática, Língua Portuguesa e atualidades para o Ensino Fundamental.

Compartilhar:

Até sexta-feira (23), o Círculo de Amigos dos Menores Patrulheiros (CAMP) de Itanhaém estará com inscrições abertas para processo seletivo destinado aos jovens que estão à procura de aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho. O curso de aperfeiçoamento profissional disponibilizará 100 vagas ao total, sendo 50 reservadas para adolescentes de famílias cadastradas no programa Bolsa Família e ou Renda Cidadã.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os jovens interessados deverão retirar a ficha de inscrição no próprio CAMP e devolvê-la no mesmo local até o dia 23. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. O CAMP está localizado na Rua Zeferino Soares, 19, Centro – 3º andar, conjunto 31. É necessário que o candidato esteja portando documento de identificação com foto, conforme divulgado em edital.

Para poder se inscrever, o candidato deverá ter de 14 anos e meio a 15 anos e meio, estudar no período noturno em escola pública, levar a declaração escolar de matrícula no 1º ano do Ensino Médio. Não haverá cobrança de qualquer tipo de taxa.

A prova acontecerá no domingo (25), e seu conteúdo terá Matemática, Língua Portuguesa e atualidades para Ensino Fundamental. Os horários e locais da avaliação serão divulgados no momento da devolução da ficha de inscrição. No dia do exame, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição e RG.

As notas serão divulgadas 3 de julho, no próprio CAMP, e no dia seguinte, 4, acontecerá uma reunião com os pais dos aprovados.

 


Palavras-chave: , ,