Publicado em: 29/06/2017 - Última modificação: 12/07/2017 - 18:19

On-line: Saiba como atualizar seu endereço no carnê do IPTU

TRIBUTO - A alteração pode ser feita on-line ou pessoalmente no Paço Municipal

Contribuinte pode comparecer ao setor de cadastro do Call Center de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas

Para quem precisa alterar seus dados cadastrais para receber corretamente o carnê de IPTU, o procedimento é simples e fácil. Tudo pode ser feito on-line, por meio do site oficial da Prefeitura, no link de Serviços, ou ainda pessoalmente no setor de Call Center do Paço Municipal.

O pedido de alteração de endereço pode ser feito no link http://www2.itanhaem.sp.gov.br/servicos-cidadao/iptu-atualizacao-de-endereco/ ou ainda pelo email cadastro@itanhaem.sp.gov.br. Além dos dados pessoais e do número de inscrição cadastral do imóvel, é necessário enviar as cópias do RG, CPF e do comprovante de propriedade do imóvel.

Outra opção para o contribuinte é comparecer, com os documentos necessários, ao Paço Municipal Anchieta, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, no setor de cadastro do Call Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Informações pelo telefone de contato é (13) 3421-1336.

Palavras-chave: , ,