Publicado em: 04/07/2017 - Última modificação: 04/07/2017 - 10:22

Concursos públicos e cursos profissionalizantes são destaques no Boletim Oficial 444

COMUNICAÇÃO - As inscrições para o concurso público seguem até sexta-feira (7)

Edição 444
A edição desta semana destaca também o Prêmio Top Destinos Turísticos

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (04) as inscrições para o concurso público, que terminam nesta sexta-feira (07). Além disso, destaca as vagas para cursos profissionalizantes no CETPI, o concurso para diretores de escola, as vagas de estágio na FUNAI, as vagas no CREA-SP e o processo seletivo para professor de língua portuguesa.

No Boletim, também estão em destaque os 17 mil kits digitais que serão entregues à população de baixa renda da Cidade (pág. 2); a vistoria obrigatória para transporte escolar que acontece durante todo o mês de junho (pág. 4); as inscrições para palestras sobre Plantas Alimentícias e Compostagem que seguem até quarta-feira (5) (pág. 5); os aposentados e pensionistas que podem ter desconto de 50% do IPTU 2018 (pág. 8) e o festival de inverno que promete esquentar o público com atrações musicais (pág. 13).

Outros destaques são: Itanhaém sediará Polo Regional da Padaria Artesanal (pág. 5); Mutirão de Castração de Cães e Gatos machos a baixo custo acontece neste sábado (8) (pág. 6); Vacinação contra a gripe H1N1 é prorrogada até sexta-feira (7) para todas as idades (pág. 6); On-line: Saiba como atualizar seu endereço no carnê do IPTU (pág. 8); Agricultura: novos convênios para qualificação, manutenção de estradas rurais e veículos (pág. 10); Cidade recebe audiência pública regional para discutir sobre Resíduos Sólidos (pág. 10) e Vote em Itanhaém no Prêmio Top Destinos Turísticos (pág. 12).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-444/

Palavras-chave: , , , ,