Publicado em: 11/07/2017 - Última modificação: 12/07/2017 - 12:08

Desconto no IPTU 2018 para aposentados e pensionistas é destaque no Boletim Oficial 445

COMUNICAÇÃO - O cadastro será realizado até o fim de setembro, de acordo com a Lei 2º 3.317/2007

A edição desta semana destaca também o cadastro e recadastro do Transporte Universitário

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (11) os aposentados e pensionistas que podem ter desconto no IPTU 2018. O direito é somente para os beneficiários que não possuírem pendência com tributos municipais. O cadastro será realizado até o fim de setembro, de acordo com a Lei nº 3.317/2007. Os interessados devem comparecer ao Call Center do Paço Municipal, na seção de Cadastro Imobiliário.

No Boletim, também estão em destaque o cadastro ou recadastro do Transporte Universitário (pág. 3); as inscrições para os cursos do CETPI (pág. 5); as vagas para curso de pintura do Programa Via Rápida Expresso (pág. 6); as inscrições do processo seletivo para professor de Língua Portuguesa (pág. 6); a campanha de vacinação animal contra doenças virais que ocorrerá no dia 22 (pág. 10) e a pré-inscrição para 70 opções de cursos do Pronatec (pág. 7)

Outros destaques são: Fundo Social divulga postos de arrecadação (pág. 2); Novo sistema de demandas de Serviços e Urbanização está no ar (pág. 3); PAT emite cerca de 2 mil carteiras de trabalho neste semestre (pág. 4); Equipe do SAMU recebe novos uniformes (pág. 4); ADRA está com inscrições para padaria artesanal e manicure e pedicure (pág. 5); Governo do Estado abre concurso para 1.878 vagas de diretores de escolas (pág. 7) e Ventos e paisagens: Itanhaém é um lugar propício para o kitesurf (pág. 8).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-445/.

Palavras-chave: , , ,