Publicado em: 17/07/2017 - Última modificação: 24/07/2017 - 14:03

Revitalizada, Praça Ângelo Guerra será entregue nesta sexta

OBRAS - Local ganhou nova pavimentação em lajotas, bancos, uma pista de caminhada e um palco coberto para apresentações culturais

Praça Ângelo Guerra, no Belas Artes

Um dos pontos mais importantes de convivência para os moradores do Belas Artes, a Praça Ângelo Guerra está próxima da sua reinauguração. A cerimônia acontecerá na sexta-feira (28), às 19 horas. O local ganhou nova pavimentação em lajotas, bancos, uma pista de caminhada e um palco coberto para apresentações culturais, atraindo desta forma toda a família para as suas instalações.

Praça Ângelo Guerra, no Belas Artes, já está sendo utilizada pela população

Além disso, a praça passou a ter rampas acessíveis e vagas de estacionamento em seu entorno, beneficiando também o comércio local. Brinquedos foram instalados para as crianças e a iluminação em postes ornamentais é similar à utilizada em outros pontos da Cidade, como a Nova Orla.

“A reformulação da Praça Ângelo Guerra foi benéfica em diversos aspectos. Além de um espaço de convivência e prática esportiva, que buscamos trazer ao máximo para os bairros, o movimento é essencial para os estabelecimentos. Trata-se de um local estratégico para toda a região, não apenas o Belas Artes”, explica o  prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes.

Além deste local, outra praça que foi entregue recentemente é a Kardec Rangel Veloso, localizada na Praia dos Sonhos. Com uma nova pista de patinação, a área foi reinaugurada durante as festividades de 485 anos de Itanhaém. Outros pontos que receberão equipamentos esportivos estão no Oásis (Praça da Juventude) e no Gaivota (Praça Ibrahim Hanna Barchim).

Palavras-chave: , ,