Publicado em: 21/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Sala do SEBRAE Aqui supera média de atendimentos no 2º trimestre

EMPREENDEDORISMO - A média dos meses de abril, maio e junho superou a do anterior, com 591 registros

O SEBRAE Aqui, serviço de apoio ao micro e pequeno empreendedor, está registrando cada vez mais atendimentos em Itanhaém. A média do 2º trimestre deste ano superou a do anterior, com 591 registros – nos três primeiros meses do ano, quando a meta da própria entidade já havia sido alcançada, foram 138. O aumento é de 328%.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os números separados de cada mês já superam o trimestre inicial. Foram 145 em abril, 157 em maio e 289 em junho. A sala recebe potenciais empresários e profissionais de diversas áreas, com o intuito de prestar suporte à atuação do setor. Além disso, um dos principais focos é o primeiro atendimento para aqueles que desejam entrar no mercado formal.

“Para todos que desejam empreender na Cidade, o primeiro passo é procurar o SEBRAE Aqui. Além do atendimento diário e o auxílio aos interessados de uma forma geral, oferecemos cursos de capacitação como o Super MEI, cuja formação é essencial no aspecto profissional e também para usufruir de empréstimos do programa Juro Zero Empreendedor”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eliseu Braga Chagas.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, a unidade regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI). O Sebrae Aqui está localizado na Prefeitura de Itanhaém, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, Bloco 3, Salas 60 e 62. O atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, comandado pela gestora da unidade Cintia Rossi Depieri, pelas agentes do Sebrae, Roseli Aguiar da Silva e Tatiana de Oliveira Castro.

Palavras-chave: , ,