Publicado em: 25/07/2017 - Última modificação: 25/07/2017 - 17:04

Revitalização da Praça Ângelo Guerra é destaque no Boletim Oficial 447

COMUNICAÇÃO - O local ganhou uma nova pavimentação em lajotas, bancos, pista de caminhada e palco coberto para apresentações musicais

A edição desta semana também destaca as matrículas abertas para Educação de Jovens e Adultos (EJA)

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (25) a revitalização da Praça Ângelo Guerra, no Belas Artes, que será entregue nesta sexta-feira (28). O local ganhou uma nova pavimentação em lajotas, bancos, uma pista de caminhada e um palco coberto para apresentações musicais. Outros destaques importantes são as matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), as inscrições disponíveis para curso Super MEI de Técnicas em Vendas e as vagas para aulas de Informática do Programa Via Rápida Emprego.

No Boletim, também está em destaque a Campanha do Agasalho (pág. 2); a reunião que discutiu turismo náutico (pág. 2); a expedição que verificou as condições do solo da Ilha das Cobras (pág. 3); a Campanha de Vacinação que superou expectativas e atendeu 1.900 animais (pág. 7) e a visita técnica de prefeitos da região a roteiro turístico ‘maria-fumaça’ (pág. 8).

Outros destaques são: Com certificado de Padaria Artesanal, aluna pensa em montar próprio negócio (pág. 5); Sala do SEBRAE Aqui supera média de atendimentos no 2º trimestre (pág. 6) e Regularizar: ambulantes devem renovar licença até o fim de agosto (pág. 7).

Há ainda no Boletim Oficial há publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: http://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-447/.

Palavras-chave: , ,