Publicado em: 11/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Semana Literária na Biblioteca Municipal segue até sexta

CULTURA - Programação vai até sexta (18), com apresentações nos períodos da tarde e da noite

Até sexta (18), a Semana Literária será realizada na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim. A realização é da Academia Itanhaense de Letras (AIL), com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A programação diária acontecerá nos períodos da tarde e da noite. O endereço é Rua Cunha Moreira, 71, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A Semana Literária contará com palestras dos acadêmicos da AIL, como Rosa Moraes, Altamiro Ribeiro, Ecilla Bezerra, o sarau literário “Let’s Read”, e o lançamento do livro “Antologia Palavras ao Vento”, em comemoração aos 20 anos da Academia Itanhaense de Letras com a participação do Maestro Sarrafo.

Segundo a presidente da AIL, Elizabeth Cury Bechir Watanabe, a proposta surgiu com a ideia de homenagear a cidade de Itanhaém em seu aniversário, com os eventos no mês de abril. Entretanto, a edição atual foi transferida para agosto, ficando próxima do aniversário da Academia Itanhaense de Letras, comemorado no dia 19 de julho.

Confira a programação:

Segunda-feira (14)

18 horas: ‘Análise Gonçalves Dias’ – Acadêmico Rosa Moraes

19 horas: Lançamento do livro ‘Mar & Bar’ – com o acadêmico Octávio Carrillo Junior

Terça-feira (15)

18 horas: ‘Poder da Palavra’ – Acadêmico Altamiro Ribeiro

Quarta-feira (16)

18 horas: ‘História do Teatro’ – Acadêmica Ecilla Bezarra

Quinta-feira (17)

15 horas: ‘Sarau Literário – Let’s Read’

18 horas: ‘Pilares da Comunicação’ – Acadêmico Altamiro Ribeiro

Sexta-feira (18)