Publicado em: 18/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Espetáculo “Olimpíadas da Combuca” acontece no próximo sábado

TEATRO - Evento será realizado no coreto da Praça Narciso de Andrade, Centro Histórico

Apresentação tem como referência o universo dos esportes olímpicos e da arte na rua

No próximo sábado (26), às 16 horas, o projeto sociocultural Combuca da Judite realizará o espetáculo ‘Olimpíadas da Combuca’ em Itanhaém. A apresentação começa às 16 horas no coreto da Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. A realização é do Circuito Cultural Paulista, da Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Organização Social de Cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e com apoio da Prefeitura de Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O espetáculo do Teatro Mambembe fará apresentações com palhaços, malabaristas, equilibristas, acrobatas e realizará números interativos com o público. A apresentação tem como referência o universo dos esportes olímpicos e da arte na rua, com a velha magia do circo que encanta crianças e adultos.

A Combuca da Judite é um projeto sociocultural que tem como objetivo preservar a cultura mambembe do Brasil, levando arte e diversão à população. O grupo já realizou apresentações na Feira Literária 2015, em Mogi das Cruzes, no Festival de Cultura Popular do Alto Tietê; na Feira Livre de Jundiapeba; na Feira Livre de Brás Cubas; e nas Oficinas de Iniciação às Linguagens Circenses para Crianças.

Palavras-chave: , ,