Publicado em: 22/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Prefeitura disponibiliza gabarito do Concurso Público 01/2017

PROVA - Exames foram realizados no último dia 20, para os seguintes níveis: pessoas alfabetizadas, ensino fundamental incompleto (até a 4ª série) e ensino fundamental completo

No último dia 20, foi aplicada a prova objetiva do Concurso Público 01/2017 da Prefeitura de Itanhaém. Foram disponibilizadas 127 vagas em 25 funções, com salários que variam entre R$ 1.010,00 e R$ 1.722,00. Os candidatos que realizaram o exame podem acessar o gabarito no site da Prefeitura ou na seção de editais do Boletim Oficial 451. Confira o gabarito aqui.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os exames foram realizados neste domingo, para os seguintes níveis: pessoas alfabetizadas, Ensino Fundamental incompleto (até a 4ª série) e Ensino Fundamental completo. No total, foram inscritos 7.823 candidatos. Será considerado habilitado na prova objetiva aquele que obtiver total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta).

Em alguns cargos, haverá convocação para a prova prática. São eles: calceteiro, esgoteiro, carpinteiro, eletricista, encanador, marceneiro, operador de máquinas (motoniveladora), operador de máquinas (pá carregadeira), operador de máquinas (retroescavadeira hidráulica), operador de máquinas (trator agrícola), pedreiro, pintor, guarda-vida, motorista de caminhão e motorista de transporte escolar.

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis, contados a partir da data da divulgação, por meio do site www.vunesp.com.br. Todas as convocações, avisos, resultado provisório e outras informações referentes ao concurso serão divulgados no Boletim Oficial do Município e nos endereços eletrônicos da Vunesp e www.itanhaem.sp.gov.br. É de responsabilidade do candidato acompanhar estas publicações.

Palavras-chave: , , ,