Publicado em: 05/09/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17

2º Ita Open de Vôlei é destaque no Boletim Oficial 453

COMUNICAÇÃO - Equipes doarão pelo menos uma cesta básica, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade

A edição desta semana destaca a Caravana da Leitura

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (5) o 2º Ita Open de Vôlei, que reúne times de cinco Estados. O torneio contará com a presença da ex-levantadora da Seleção Brasileira, Fofão. Uma das novidades é que todas as equipes doarão pelo menos uma cesta básica, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim 453, outras notícias podem ser conferidas, como os alunos da Itália que estudam o patrimônio histórico (pág. 2); as vagas para cursos do Polo da Padaria Artesanal (pág. 3); o Encontro Regional de Gestores Municipais e Bibliotecas que ocorrerá na segunda (pág. 3); o prazo para renovar licença dos ambulantes (pág. 4); a eleição para preenchimento de três vagas do Comdema (pág. 6) e a operação de combate ao transporte escolar clandestino (pág. 10).

Os demais destaques são: Caravana da Leitura oferece livros a R$ 2,00 e estará em Itanhaém na quarta (pág. 5); Alunos da Rede Municipal têm orientação sobre o perigo das queimadas urbanas (pág. 6); Palestras sobre o combate ao Aedes aegypti são intensificadas nas escolas (pág. 7); Rodoviária da Cidade: rota de viagens e serviços à população (pág. 8) e Itanhaém cria Procuradoria-Geral do Município (pág. 15).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-453/.

Palavras-chave: , ,