Prefeitura de Itanhaém | Palestrante de Itanhaém participa do 4º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada nesta sexta


Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 13/09/2017 - Última modificação: 15/09/2017 - 10:12
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Palestrante de Itanhaém participa do 4º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada nesta sexta

AGEM - Evento é organizado pela Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (CTTIC/Condesb)



Itanhaém está presente com a palestra ‘Desmistificando Geoprocessamento com Softwares Livres’

Compartilhar:

Apresentar tendências e inovações de mercado, incentivar a troca de experiência, fomentar novos negócios, criar oportunidades de emprego e renda, além de mostrar o que há de mais moderno no mundo tecnológico. Essas são algumas das propostas do 4º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista, maior evento regional relacionado com a área de tecnologia da informação e comunicação. A programação iniciou na quarta-feira (13), no Bloco Cultural Dr. José Edgard da Silva, em Cubatão.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Itanhaém está presente na programação desta sexta-feira (15) com a palestra ‘Desmistificando Geoprocessamento com Softwares Livres’, ministrada pelo diretor de Divisão de Sistema da Prefeitura, Alan Caetano Alves. “O objetivo é  implantar geotecnologias em todas as áreas da administração municipal, visando um ganho estratégico de poder de decisão em todas as esferas, por meio de análise mais ágil e eficiente”.

Para participar do evento ainda dá tempo, basta fazer a inscrição pelo site https://www.doity.com.br/4emtbs. Não há cobrança de taxa, apenas a doação de 1 kg de alimento não-perecível ou uma lata de leite em pó, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão.

Na quinta (14) e na sexta (15), serão realizadas palestras técnicas e exposição de produtos e serviços voltados aos profissionais, estudantes de tecnologia, comunicação, órgãos oficiais, empresas e entidades.

O evento é organizado pela Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (CTTIC/Condesb), com apoio da Agência Metropolitana (Agem) e das prefeituras da região.


Palavras-chave: , , , ,