Publicado em: 19/09/2017 - Última modificação: 25/10/2017 - 12:45

Processo seletivo: inscrições para contratação temporária de guarda-vidas encerram na terça

VAGAS - Período de inscrições vai até o fim do mês de outubro

Processo seletivo tem validade de seis meses e salário é de R$ 1.290,66, mais auxílio-alimentação

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo  está com inscrições abertas até terça-feira (31) para processo seletivo destinado a  contratação temporária de 600 guarda-vidas. As oportunidades são para diversas cidades, entre elas, Itanhaém. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e o Ensino Fundamental completo.

É importante que os candidatos estejam em boas condições de saúde e não registrem antecedentes criminais. Os profissionais atuarão na proteção de banhistas, salvamento simples de banhistas em risco na água, suporte básico da vida e atividades de prevenção passiva. O salário é de R$ 1.290,66, mais auxílio-alimentação.

As etapas do processo vão desde o deferimento da inscrição, mediante análise de documentação e apresentação de atestado médico; análise da documentação para a contratação; realização de provas práticas de habilidades técnicas, de caráter eliminatório e classificatório; e investigação social.

As provas de habilidades técnicas ocorrerão em 7 de novembro, com corrida e natação. Os candidatos que forem desclassificados na primeira serão automaticamente eliminados. O processo seletivo tem validade de seis meses a partir da divulgação do resultado final, sem previsão de prorrogação. As inscrições devem ser feitas por meio do site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br e não haverá cobrança de taxa.

Além de Itanhaém, as contratações são para os municípios de Ilha Comprida, Guarujá, Iguape, Bertioga, Peruíbe, São Sebastião, Ilhabela, Mongaguá, Caraguatatuba, Praia Grande, Ubatuba, São Vicente, São Paulo (represa de Guarapiranga), Santos e São Bernardo do Campo (represa Billings).

Palavras-chave: , ,