Publicado em: 19/09/2017 - Última modificação: 26/09/2017 - 17:19

Divulgada classificação prévia, resultado da prova objetiva e recursos para o Concurso Público 01/2017

EDITAIS - Na lista, consta ainda o total de acertos por disciplina e a nota da prova objetiva

Lista de Aprovados

A Prefeitura de Itanhaém disponibiliza para consulta os editais de classificação prévia, do resultado da prova objetiva e dos recursos contra o gabarito e aplicação das provas do Concurso Público nº 01/2017. As informações constam tanto no site oficial da Prefeitura quanto na edição 454 do Boletim Oficial, publicada no último dia 19.

Edital de divulgação dos recursos contra o gabarito e aplicação das provas objetivas
Edital de divulgação da Classificação Prévia
Edital de divulgação do resultado da prova objetiva

O edital de divulgação da classificação prévia do exame realizado em 20 de agosto é destinado aos cargos de ajudante geral, lavadeira, auxiliar escolar, frentista, servente, agente de combate às endemias, monitor de transporte escolar, recepcionista, telefonista e telefonista – auxiliar de regulação médica. O total de acertos por disciplina e a nota da prova objetiva também fazem parte da lista.

O público também pode acessar o site para encontrar o edital de divulgação da prova objetiva e a nota de corte das provas práticas nas seguintes funções: calceteiro, esgoteiro, carpinteiro, eletricista, encanador, marceneiro, operador de máquinas (motoniveladora), operador de máquinas (pá carregadeira), operador de máquinas (retroescavadeira), operador de máquinas (trator agrícola), pedreiro, pintor, guarda vida, motorista de caminhão e motorista de transporte escolar. Além disso, o terceiro edital corresponde ao resultado dos recursos contra o gabarito, aplicação da prova objetiva e gabaritos definitivos dos cargos que tiveram alteração.

Palavras-chave: , , , ,