Publicado em: 22/09/2017 - Última modificação: 25/09/2017 - 09:46

Previsão: fim de semana terá sol entre nuvens e possibilidade de garoa

METEOROLOGIA - Segundo dados do Climatempo, o sol aparece no sábado, que terá máxima de 33 graus, enquanto o domingo será nublado, com máxima de 25

São recomendados cuidados com a saúde, já que a alta umidade relativa do ar unida ao calor pode provocar gripes e resfriados

A temperatura varia bastante neste fim de semana em Itanhaém. De acordo com dados do Climatempo, o calor pode atingir até 33 graus no sábado, que terá mínima de 21. O sol aparecerá entre nuvens, e não chove. Já no domingo, a máxima será de 25 graus, e a mínima fica em torno de 18. Pela manhã, o sol estará encoberto, e existe a possibilidade de garoa à tarde; à noite, o tempo não abre.

Ainda segundo o site, são recomendados cuidados com a saúde, já que a alta umidade relativa do ar, que pode chegar a 94% em ambos os dias, unida ao calor, pode provocar gripes e resfriados. Além disso, é aconselhado hidratar a pele, evitando assim o ressecamento.

Palavras-chave: , , ,