Publicado em: 26/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Prefeitura recebe comitiva de Manaus para conhecer ferramentas de tecnologia

SISTEMAS - Representantes da capital amazonense vieram conhecer os métodos empregados em setores como saúde e educação

Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura de Itanhaém recebeu visitantes de uma capital de estado: representantes de Manaus (Amazonas), que percorreram quase 4 mil km para chegar em Itanhaém, vieram conhecer as ferramentas de tecnologia empregadas em setores como saúde e educação. Eles foram recepcionados pelo secretário municipal de Administração, Wilson Carlos do Nascimento.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Fizeram parte da comitiva Bruno Guimarães (subsecretário de Educação), Aldeísa Araújo (diretora de Informação da Saúde), Eudo Assis (subsecretário de Tecnologia). Entre os objetivos, estava o de conhecer os sistemas empregados pela Softpark, especializada em serviços desta natureza. Além do secretário de Administração, representaram Itanhaém no encontro o secretário-adjunto de Saúde, Marcelo Jesus, e o diretor de Tecnologia, Fábio Fomm.

“Essa troca de informações é muito importante para o melhor aproveitamento dessas ferramentas. Receber integrantes da capital do Amazonas é um sinal de que o que realizamos aqui está sendo observado pelas cidades grandes. Foi uma longa viagem e nós recepcionamos a comitiva com muito prazer e total disponibilidade para proporcionarmos uma experiência positiva”, disse Wilson.

Não é a primeira vez que membros de outras regiões do país visitam Itanhaém em busca de informações sobre os seus sistemas de tecnologia. Em maio, o prefeito de Cabedelo (PB), Wellington Viana, veio conhecer o sistema integrado com prontuário eletrônico da Unidade de Saúde da Família (USF) do Loty, do Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI) e como são feitos os agendamentos do ambulatório.

Palavras-chave: , , , , ,