Publicado em: 01/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Hospital Regional está com processo seletivo para cadastro reserva até quinta

OPORTUNIDADE - Os salários variam de R$ 1.176,12 a R$ 3.429,34. Candidato terá até quinta-feira (9) para fazer a inscrição, que é gratuita

Entre as vagas estão Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrumentador Cirúrgico, Maqueiro, Motorista de Ambulância, Nutricionista e Ouvidor

O Instituto Sócrates Guanaes, atual gestor do Hospital Regional Jorge Rossmann de Itanhaém, recebe inscrições até quinta-feira (9) para processo seletivo destinado a cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas das 9 às 16 horas, na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro – entrada pelo estacionamento do prédio antigo do Hospital Regional. Os salários variam de R$ 1.176,12 a R$ 3.429,34. As seleções ocorrem em duas etapas: análise do currículo e entrevista.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Podem se inscrever interessados nas vagas de Analista de TI, Cozinheiro, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro Centro Obstétrico, Enfermeiro CTI (adulto e neonatal), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrumentador Cirúrgico, Maqueiro, Motorista de Ambulância, Nutricionista, Ouvidor, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de TI, Telefonista, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Nutrição.

É imprescindível que o candidato compareça ao local com toda a documentação prevista no edital (original e cópia), além de ficha de inscrição preenchida e assinada. A relação dos documentos e também formulário estão disponíveis no site: http://www.isgsaude.org/novo/processos-seletivos.php. Após a inscrição, é necessário que o candidato acompanhe pelo site o andamento do processo seletivo.

Palavras-chave: , , ,