Publicado em: 14/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Vôlei de Itanhaém chega à fase decisiva de torneio regional

PREMIAÇÃO - Nesta quarta-feira (15), o time sub-19 feminino joga a semifinal contra a equipe de Iguape, na casa do adversário, às 10 horas

Das sete categorias disputadas, Itanhaém avançou em três para as finais e outras três para as semifinais

As equipes de vôlei da Cidade estão fazendo bonito no 1° Campeonato da Integração da Baixada Santista, que envolve times de toda a região e terminará em dezembro. O torneio chega à sua reta final, e das sete categorias disputadas, Itanhaém avançou em três para as finais e outras três para as semifinais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Nesta quarta-feira (15), a equipe sub-19 feminina busca uma vaga na final contra Iguape, na casa do adversário, às 10 horas. As meninas do time adulto jogarão a semifinal contra Tumiaru, em São Vicente, em data a definir. Ainda no feminino, a equipe sub-16 foi eliminada após derrotas para Praia Grande e Cubatão.

No masculino, a equipe sub-14 jogará o triangular final em Praia Grande, no dia 10 de dezembro. Já o sub-16 participa do quadrangular pelo título no dia 26 deste mês, também em Praia Grande. No próximo dia 20, o time sub-19 disputa a semifinal contra Luiza Macuco, de Santos, no ginásio Benedito Calixto, às 16 horas. O time adulto disputa a finalíssima com a Medicina Santos, em Praia Grande, no dia 12 de dezembro.

Palavras-chave: , , ,