Serviços
acessibilidade



Publicado em: 17/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23
[email protected]

Oficina de fotografia e filme compõem cronograma do Programa Pontos MIS nesta sexta

CULTURA - Serão apresentados neste mês o filme “Cidade das Crianças” e a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica”



Oficina de fotografia e filme “Cidade das Crianças” compõe a programação do Pontos MIS

Compartilhar:

O Programa Pontos MIS  exibe o filme ”A Cidade das Crianças” nesta sexta-feira (24). As sessões acontecem às 9 e às 14 horas, no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O filme “Cidade das Crianças” é a atração deste sexta-feira (24). O longa conta a história de pais que, cansados das brincadeiras dos filhos, decidem sair da Vila de Timpelbach por um dia. Porém, ao retornar, eles são detidos por um grupo de soldados. Quando as crianças descobrem que não existem mais adultos na vila, eles tomam conta de tudo e decidem criar suas próprias leis.

PONTOS MIS – O programa é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O projeto percorre diferentes municípios do Estado de São Paulo com uma programação repleta de atividades culturais.


Palavras-chave: , ,