Publicado em: 22/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Câmara divulga gabaritos das provas do Concurso Público para 11 vagas

LEGISLATIVO - Os gabaritos também podem ser acessados por meio do site da Vunesp (www.vunesp.com.br)

As provas foram realizadas no último domingo (19), e os salários variam entre R$ 1.404,00 e R$ 4.666,00, dependendo do cargo e nível de escolaridade

A Câmara Municipal de Itanhaém divulga os gabaritos das provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, do Concurso Público destinado a 11 vagas em quatro cargos. Os exames foram realizados no último domingo (19), e os salários variam entre R$ 1.404,00 e R$ 4.666,00, dependendo do cargo e nível de escolaridade. Os gabaritos estão disponíveis nos sites da Vunesp (www.vunesp.com.br) e da Câmara Municipal (www.itanhaem.sp.leg.br).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Nesta prova, estiveram inscritos 4.328 candidatos, sendo 3.772 para Auxiliar Legislativo, 248 para Agente de Manutenção e Zeladoria, 103 para Motorista e 205 para Controlador Interno. A pontuação final dos candidatos habilitados corresponderá à nota obtida na prova objetiva para os cargos citados acima, exceto de Motorista.

Já a pontuação dos candidatos para a função de Motorista levará em conta as notas obtidas nas provas objetiva e prática. Para a última, serão convocados apenas os candidatos bem classificados na primeira. O dia, local e horário estão previstos no Edital de Convocação. Ainda na prática, além do documento de identidade, o candidato deverá apresentar uma cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria exigida como requisito, dentro do prazo de validade, não plastificada e em perfeito estado de conservação (não dilacerada).

Em caso de recurso contra o gabarito da prova objetiva do Concurso Público, o candidato, dentro do prazo estabelecido, deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site da Vunesp, na página específica do concurso. Os aprovados serão classificados, por cargo, por ordem decrescente da pontuação final. Na hipótese de igualdade na pontuação, serão aplicados, sucessivamente, os critérios de desempate, conforme apresentado em edital.

Palavras-chave: , , ,