Publicado em: 01/12/2017 - Última modificação: 04/12/2017 - 09:20
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Itanhaém recebe 6ª Reunião Ordinária de Prefeitos da Aprecesp neste sábado

TURISMO - No encontro estarão representantes de 70 cidades estâncias do Estado de São Paulo



Encontro será no Satélite Esporte Clube, com início às 9 horas

Compatilhar:

Itanhaém receberá, neste sábado (2), a 6ª Reunião Ordinária de Prefeitos da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp). O encontro será no Satélite Esporte Clube, com início às 9 horas, onde estarão representantes de 70 cidades paulistas. Já estão confirmadas as presenças do vice-governador Márcio França, do secretário estadual de Turismo, Fabrício Cobra, e dos deputados federais e estaduais da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A reunião tem como objetivo discutir os projetos já existentes, os planos de desenvolvimento turístico das cidades e buscar, em conjunto, novas ideias para elevar o potencial das estâncias paulistas.

Estarão presentes o presidente da Aprecesp e prefeito de Holambra, Fernando Fiori Godoy, além de outros chefes do Executivo das estâncias, secretários e gestores do setor de turismo, membros da Aprecesp, assessores políticos e representantes da iniciativa privada.

“É uma honra para Itanhaém receber um evento deste porte, que inclui as principais regiões turísticas do Estado de São Paulo. Nesta área é fundamental a discussão em conjunto para buscarmos soluções e trocarmos experiências bem sucedidas num setor que geram tantos empregos e renda para as cidades”, avaliou o vice-presidente e prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes.

No sábado (2), as primeiras damas participarão de um city tour onde conhecerão os pontos históricos e as belezas naturais da segunda cidade mais antiga do país, como o Pocinho de Anchieta, a Passarela de Anchieta, a Praia dos Sonhos, a Nova Orla do Centro, o Museu Conceição de Itanhaém, a Igreja Matriz de Sant’Anna e o Convento Nossa Senhora da Conceição.

APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.


Palavras-chave: , , ,