Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/01/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15
[email protected]

Está em Itanhaém? Venha participar das atividades nas estações criativas

ATIVIDADES - Projeto reúne atividades divididas em cinco tendas, localizadas em diferentes pontos da Nova Orla



Apresentação musical, atividades esportivas e lúdicas estão na programação das tendas

Compartilhar:

Uma grande programação, que envolve ações de educação ambiental, atividades esportivas, de lazer e lúdicas. Esse é o projeto de Verão ‘Estação Criativa’ que funciona de sexta a domingo, até o Carnaval, das 9 às 18 horas, com atividades recreativas em cinco tendas distribuídas na Nova Orla. Logo em seguida, acontecem as apresentações musicais em algumas tendas, a partir das 18 horas, com artistas da Região, que deslumbram em talento, carisma e agitam o público,  em diferentes segmentos da música nacional e internacional.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A tenda ‘Meio Ambiente’ busca conscientizar a população e os turistas sobre a importância de preservar a praia limpa e cuidar das belezas da região, principalmente com relação à poluição de rios e avenidas.

Também está à disposição do público a tenda ‘Esporte e Saúde’, que promove diversas atividades, incluindo esportes como vôlei de praia, futevôlei, treinamento funcional, ginástica aeróbica, aulas de zumba e body combat. O ambiente de ‘Cultura e Lazer’ oferece oficinas que envolvem leitura, arte e apresentações.

Contribuindo com muita diversão, a tenda ‘Lúdica’ conta com produção de brinquedos com materiais reciclados, varal maluco, gincanas, atividades recreativas, com bexigas, desenhos, pinturas, jogos e muita história.

As ações do Projeto Estação Criativa são realizadas com apoio das Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação; e de Meio Ambiente.

 

 

 

 

 


Palavras-chave: , , , , ,