Publicado em: 28/02/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:15

Prefeitura divulga classificação final do concurso público para Ensino Médio e Superior

RESULTADO - Foram habilitados, em ordem classificação, todos os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50,00

A Prefeitura de Itanhaém divulga, nesta quarta-feira (28), classificação final do Concurso Público nº 02/2017 para 65 funções em Ensino Médio e Superior. Após o período de análise dos recursos da classificação prévia, foram habilitados, em ordem classificação, todos os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50,00.

Confira a classificação final

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As listas completas podem ser conferidas no Site Oficial da Prefeitura de Itanhaém; no Boletim Oficial nº 475, publicado nesta quarta-feira (28); e no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). As convocações e outras informações também serão divulgadas no Boletim Oficial e no site da Prefeitura, sendo de responsabilidade do candidato acompanhá-las.

PROVA DE TÍTULOS – Haverá ainda a etapa de prova de títulos os cargos de Professor de Creche, Professor de Educação Básica III (nas disciplinas de Ciências, Geografia, História e Língua Portuguesa) e Professor de Educação Especial (Deficiência Mental e Deficiência Visual). Os candidatos deverão realizar a prova de títulos no domingo (4), na EE Benedito Calixto (Avenida Rui Barbosa, 180 – Centro), e ficar atentos aos horários estabelecidos para o comparecimento à unidade. A lista pode ser conferida no Boletim Oficial nº 474.

Palavras-chave: , , ,