Publicado em: 19/03/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Sebrae Aqui oferece inscrição gratuita e transporte para a Feira do Empreendedor

OPORTUNIDADE - Em sua sétima edição, a feira contará com mais de 420 expositores e estima receber 140 mil pessoas

As inscrições durarão até esgotarem as vagas do ônibus

O ‘Sebrae Aqui’ do Município, juntamente com a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), está com inscrições abertas para transporte e entrada gratuita na Feira do Empreendedor do Sebrae SP, que acontecerá dia 10 de abril, às 8h30. Em sua sétima edição, o evento contará com mais de 420 expositores e estima receber 140 mil pessoas. O Sebrae SP traz para as Feiras do Empreendedor expositores diversificados, oficinas e palestras, além de atendimentos com consultores para tirar dúvidas sobre marketing, tendências, inovação, exportação, entre outros.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A feira é destinada a pessoas jurídicas e podem se inscrever até duas pessoas por CNPJ. Os interessados deverão acessar o formulário de inscrição (http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br) e fornecer as informações necessárias. As inscrições terminam quando forem preenchidas todas as vagas do ônibus que possui 44 lugares. O ponto de encontro para a saída do ônibus será na ACAI, localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

O evento acontecerá no Parque Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, e é um incentivo para quem quer fazer contatos, expandir os negócios e obter soluções para melhorar a gestão da empresa. A Feira do Empreendedor é organizada pelo Sebrae SP, enquanto o posto do Sebrae Aqui Municipal é uma iniciativa conjunta da entidade com a Prefeitura de Itanhaém e a Associação Comercial de Itanhaém. Informações pelo telefone: (13) 3421-1600.

Confira mais informações:

• Os participantes devem estar no ponto de encontro com, no mínimo, 15 minutos de antecedência do horário marcado para a saída do ônibus;
  • Os participantes deverão levar um documento com foto válido em território nacional (RG, CNH);
  • É proibida a participação de menores de 18 anos na feira;
  • Os participantes que por motivos de força maior não puderem participar da Feira do Empreendedor devem, obrigatoriamente, informar com antecedência a unidade do Sebrae Aqui, justificando a ausência;
  • O bagageiro do ônibus não estará disponível para transporte de nenhum tipo de material.

Palavras-chave: , , ,