Publicado em: 13/04/2018 - Última modificação: 16/04/2018 - 10:40

1ª Maratona de Itanhaém acontecerá nas praias do Cibratel e Gaivota

DOMINGO - Prova será disputada exclusivamente na areia da praia em 42,195 km ou meia maratona (21,1 Km)

As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa organizadora (www.minhasinscricoes.com.br)

A 1ª Maratona de Itanhaém será realizada no domingo (15), entre as praias do Cibratel e Gaivota, a partir das 7 horas. A prova será disputada exclusivamente na areia, em duas modalidades: 42,195 km (ida e volta, duas voltas) e meia maratona – percurso de 21,1 Km (ida e volta). As inscrições já foram encerradas.

A retirada do kit da prova será no sábado (14), na Avenida Governador Mario Covas Junior, no Cibratel I, das 13 às 21 horas; no próprio dia e local do evento também poderá ser retirado, até 30 minutos antes da largada.

Na 1ª Maratona de Itanhaém não haverá premiação em dinheiro. Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados no geral e também os cinco primeiros colocados em cada faixa etária, nas modalidades masculino e feminino.

Palavras-chave: , ,