Publicado em: 17/04/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:08

Seletiva para vôlei masculino sub-11 será sábado e segunda

ESPORTE - Atividades acontecerão na quadra do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE)

Os interessados devem comparecer com roupa adequada para treino, tênis e RG

A Seleção de Vôlei de Itanhaém realizará mais uma seletiva para suas turmas. Desta vez, a categoria contemplada será a sub-11 (apenas para jovens nascidos em 2007 e 2008). Serão duas atividades: uma no sábado (28), às 10 horas, e outra na segunda-feira (30), às 17 horas. Ambas acontecerão na quadra do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os interessados devem comparecer com roupa adequada para treino, tênis e RG. Por conta da idade avaliada, as atividades serão similares às de iniciação ao esporte. Futuramente, os jovens poderão participar de competições. O planejamento da equipe itanhaense é de participar, a partir do ano que vem, de torneios da Federação Paulista de Volleyball (FPV).

O professor Leandro Menezes, responsável pelas seleções de Itanhaém na modalidade (desde os adultos até a base), comentou sobre a iniciativa: “O vôlei está precisando de base e, agora, vamos focar no futuro. Este é apenas o primeiro passo. Vai ser um grande desafio e tem tudo para dar certo, por isso, convidamos os jovens a participar”.

Palavras-chave: , , , ,