Publicado em: 29/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Mini pista será uma das atrações na Nova Orla do Centro neste domingo

EVENTO - A ação acontecerá das 8 às 16 horas, na Avenida Presidente Vargas, e é aberta para crianças de 4 a 10 anos

Como parte dos eventos que irão acontecer neste domingo (1º) na Nova Orla do Centro, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, vai trazer a mini pista educativa. O objetivo do evento é mostrar às crianças a importância da educação no trânsito. A ação acontecerá das 8 às 16 horas, na Avenida Presidente Vargas e é aberta para crianças de 4 a 10 anos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante todo o domingo, a Nova Orla do Centro vai receber diversas atividades, como: demonstração acrobática da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), Campanha “Doe um livro”, onde todos os exemplares serão doados a Biblioteca Municipal e a I Feira Ambiental (haverá doação de mudas, blitz ambiental, apresentação de programas e divulgação das atividades realizadas por ONGs que atuam na Cidade).

Para o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Campos, é importante passar para crianças as primeiras noções de regras de trânsito, aprendendo a se comportar como pedestres, ciclistas e motoristas noções de um trânsito seguro. “Mostrar aos pequenos como é ser um motorista e um pedestre ciente de suas obrigações. É saber que no futuro nossa Cidade terá um trânsito melhor, onde cada cidadão fará sua parte”.

Palavras-chave: , ,