Publicado em: 29/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Nova Orla do Centro é interditada aos domingos para lazer das famílias

TRÂNSITO - A interdição acontece na Avenida Presidente Vargas, no trecho entre o letreiro #Itanhaém até a Rua Cunha Moreira

A via terá o trânsito de veículos interrompido das 8h às 17 horas, abrindo um novo espaço de lazer na Cidade

A população agora poderá aproveitar os domingos na Nova Orla do Centro com mais segurança e conforto, isto porque a  via terá o trânsito de veículos interrompido das 8h às 17 horas, abrindo um novo espaço de lazer na Cidade. A interdição acontecerá na Avenida Presidente Vargas, no trecho entre o letreiro #Itanhaém até a Rua Cunha Moreira. A ação é uma parceria das secretarias de Turismo e Trânsito e Segurança Municipal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O trecho fechado ficará disponível para que a população possa correr, caminhar e realizar atividades físicas, além das crianças terem maior segurança para brincar. “Vamos proporcionar a todos um domingo repleto de atrações, e continuaremos na busca por eventos que tragam as famílias, onde possam aproveitar cada pedaço da nossa Itanhaém. Nosso objetivo é ver a população, em especial as crianças, aproveitando para se divertir com segurança”, disse o prefeito Marco Aurélio Gomes.

Palavras-chave: , , , ,