Publicado em: 03/07/2018 - Última modificação: 17/07/2018 - 09:36

Quermesses julinas prosseguem em todos os finais de semana de julho

FESTA JULINA - Bingo, comidas típicas, pescaria e música ao vivo fazem parte da programação

O mês de junho já acabou, mas as comemorações e quermesses continuam pelos bairros com diversas atrações para todas as idades como música, comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e bingo. As festas acontecem aos finais de semana a partir das 19 horas nos bairros Bopiranga, Gaivota, Belas Artes, Jardim Sabaúna, Ieda e Tupy.

No bairro Bopiranga acontece a quermesse julina na Igreja São Sebastião. A festa acontecerá sempre aos sábados do mês de julho (14, 21 e 28), a partir das 19 horas. Como atração a quermesse terá bingo, comidas típicas, música e pescaria. O festejo será na Rua José Domiciano da Silva, 1003.

Também haverá comemoração no bairro Tupy, onde a quermesse acontecerá aos sábados na igreja Nossa Senhora das Graças, com bingo, música, comidas típicas e pescaria. A festa acontecerá a partir das 19 horas na Avenida Tamoios, 654. Na Igreja São Bento em todos os finais de semana do mês terá a quermesse. Nos dias da festa os visitantes poderão aproveitar barracas com comidas típicas, bingo e música. No último domingo (8), iniciou o tríduo de São Bento (oração que acontece em três dias seguidos) em comemoração ao dia de São Bento que é celebrado dia 11, nesta data haverá procissão e bolo das medalhas. A quermesse acontecerá na Rua Guaporé, 490, Gaivota.

A Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro Ieda realizará quermesse apenas no sábado 21. Neste dia os visitantes poderão aproveitar as comidas típicas, danças, bingo e brincadeiras para as crianças. O início da quermesse será após da missa das 19h30, na Rua Benedito Ricardo dos Passos, 12. O projeto Flores da Mata comemorará o mês de julho com o “Arraiá das Flores” que acontecerá nesta quinta-feira (12) a partir das 18 horas. A festa contará com bingo, comidas típicas, danças e música ao vivo com a Banda Santana. O arraiá acontecerá na Rua Edmundo Gomes Striga, 100, Jardim Sabaúna.

Palavras-chave: ,